Ontem a noite, fiquei pensando a respeito da blogosfera, o quanto fazemos amigas que realmente se importam com nós, nos escrevem mensagens de apoio, motivação e carinho. É muito bom isso tudo aqui.
Quando não dou uma passada por aqui, pelo menos para comentar nos blogs alheios, sinto uma falta imensa, é como se algo estivesse me faltando. É impressionante como aprendemos a gostar desse mundo.

Mas por outro lado fiquei pensando também que apesar de tudo nós não nos conhecemos realmente, podemos saber de algumas coisas, mas não como realmente somos e acho que esse quesito só seria superado no pessoalmente mesmo. Como esse pessoalmente é um pouco impossível para muitas, na medida que temos amigas de vários estados e países, resolvi que neste post falerei um pouco mais sobre mim, e gostaria que fizessem o mesmo, pode ser apenas 10 coisas sobre cada, que ainda não sabemos mas que nos possibilita nos conhecermos melhor.

Deixo aqui 10 coisas que eu gostaria que vocês soubessem sobre mim...

#1 - Tenho a péssima mania de querer resolver todos os problemas do mundo, resultado disso é que ando sempre stressada...

#2 - Quando gosto de uma pessoa gosto mesmo, e me entrego de coração, ajudo, brigo, estou ali para o que precisar...

#3 - Me importo demais, até mais do que deveria, com o que as outras pessoas pensam e dizem a meu respeito...

#4 - Sou viciada em batatas fritas com coca-cola

#5 - Sou extremamente romantica, gosto de expressões públicas de carinho, surpresas e telefonemas de madrugada...

#6 - Não gosto de ficar atoa, sem nada para fazer...

# 7 - Adoro ler bons livros e ficar pensando neles um tempão depois, o que me leva a lê-los novamente...

#8 - Não durmo com a porta do meu quarto destrancada e tenho sempre um tesoura dentro do quarto caso precise cortar a tela de proteção da janela para poder pular, caso um ladrão entre no apartamento ( a louca / moro no segundo andar)...

#9 - Faço touquinha nos cabelos para deixar eles super lisos, rsrsrs

#10 - Adoro estar com as pessoas, conversar bastante, rir até doer a barriga, tirar fotos divertidas.

Então é isso, espero que tenham gostado um pouco mais de mim depois dessas revelações e espero também poder conhecer um pouco mais de cada uma com essa bricadeira...

beijos e ótimo fim de semana a todas!!!

10 comentários:

Ariana disse...

Oi Cá!!!
Amei saber um pouco mais sobre vc amore...confesso que dei risada quando li sobre a tesoura no quarto...rsrsrsrs...depois volto para contar 10 coisas sobre mim...
Beijinhoss
Fique com Deus...

Josie Mantilla disse...

Que blog fofo.

Quando puder visite os meus: www.casarebom.blogspot.com

www.glacecompimenta.blogspot.com

Beijos flor.

Laís Gomes Vieira - Blog da Laís disse...

ADOREI O POST!!! bom te conhecer mais!
Bjos

Flávia Shiroma disse...

Oi Lellynha!!
Demorei, mas voltei.
Vc acredita que quase tive crise de abstinência do blog? Fiquei uma semaninha longe e parece que foi um século! rs

Adorei conhecer mais sobre vc, principalmente saber da touca (que tb faço às vezes) e o lance da tesoura! kkkk

Bjinho!

Depois dos 25, mas antes do 40! disse...

Sempre bom conhecer mais sobre as pessoas que de alguma maneira fazem parte de nossas vidas e quem escreve na internet já faz parte da vida de muita gente!

Beijos

Flavia Mariano

Flávia Shiroma disse...

Oi amiga, vc tá sumindo de novo daqui... num faz isso não!
Tô sentindo sua falta.
Bjs

Flávia Shiroma disse...

Oi querida.
Você não deve saber, mas cada vez que se ausenta por muito tempo, me deixa preocupada, afinal somos amigas virtuais e sinto falta dos seus textos.
Volte logo viu?
Saudades....
Flá
;)

http://flaviashiroma.blogspot.com/

Ariana disse...

Oi Cá...
Estou com saudades de vc...vc está bem???
Vê se aparece, qualquer coisa me manda seu e-mail para conversarmos...
Mil beijosss

Ariana disse...

Oi Cá...
Estou com saudades de vc...vc está bem???
Vê se aparece, qualquer coisa me manda seu e-mail para conversarmos...
Mil beijosss

Flávia Shiroma disse...

Vixi.... vc sumiu mesmo né flor?
E nem se despediu.....