A minha amiga e blogueira Flávia Shiroma, postou em seu último post uma flor que correspondia ao dia e mês do seu nascimento, eu como sou muito curiosa, resolvi dá uma olhadinha qual seria a minha flor e se a descrição daria certo. Então aí vai:


Flor Campainha - Imperial



Com delicadas flores em forma de taça, essa planta se desenvolve muito bem em temperaturas amenas e em lugares ensolarados, além de se adaptar a qualquer tipo de solo. As pessoas nascidas sob o signo de Campainha-Imperial são, a exemplo da flor que as simboliza, extremamente adaptáveis e amantes da luz e do calor (verdade!). Buscam relacionamentos intensos (certo!) e têm o dom de transformar os obstáculos em valiosas oportunidades de comprovar o próprio valor e alcançar a vitória (as vezes). Às vezes, mostram-se distraídas e até meio relapsas (muito bom), mas esse alheamento nada mais é do que a expressão de uma mente criativa e incansável (????), eternamente empenhada na busca de novos horizontes. Para transformarem seus sonhos em realidade, precisam aprender a ter mais persistência e a agir de forma mais objetiva (ou seja, ter disciplina).

Desafio a todas irem em busca de sua flor e dá uma olhadinha se a descrição realmente dá certo, e claro postar pra gente poder ver...

o link: http://www.portalangels.com/horoscopo_das_flores.htm

Beijos

6 comentários:

Greyce disse...

Adorei Lellys!!! qual é o link do blog da sua amiga? beijinhos

Unknown disse...

Adorei flor... qual o link para sabermos qual a nossa flor?

Beijokas

Unknown disse...

Lindona, minha flor é a mesma que a sua ahhah

Beijokas

Priscilla Mayara disse...

aaahh! adoreei!! já olhei a minha, e vou postar tbm!! rsrs.

beijos!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com

Ariana disse...

Oi Cáaaaaa...que saudades de vc...
Vc está bem???
Ahhh já olhei o meu achei mara este site...olhei da familia inteira...kkkkkkkk...o meu é a violeta...
Mil beijossss

Flávia Shiroma disse...

Olha que interessante.
Logo depois que fiz a postagem, quase a retirei pois achei que ninguém se interessaria por saber a minha flor. Mas, para a minha surpresa, vcs gostaram!!!! Iupiiii!!!!

Ah! Adorei os pontos de interrogação que voce escreveu no texto! kkkk.....
E a flor é linda!!! Beijos querida!