Oi Meninas, a quanto tempo que não venho aqui, nem para olhar os comentários, a culpa não é da falta de tempo não, mas que esses dias estava meio sem assunto mesmo, pensei até em não postar mais aqui, largar mesmo. Mas dái me deu uma saudadinha do carinho de todas vocês, de ver o quanto o casório, a vida, de cada uma está indo tão bem.
Então voltei como a Filha Pródiga, rsrsr.


A verdade, verdadeira, é que não consigo viver sem tudo isso aqui, UFA falei !!!

Bem, voltando aos meus dia de sumiço, nada de muito interessante aconteceu, só trabalho, estudos e lazer mesmo, mas estou muito feliz... Agora estou correndo atrás do material para fazer minhas lembrancinhas do chá de panela, estou pesquisando mesmo, fazendo vários orçamentos, afim de pagar o menor preço possível, sem perder a qualidade claro...

Mês que vem, gente o ano tá acabando :O, começo a papelada do casamento no cívil, serei uma senhora logo logo, aí que medo :~/, mas serei muito felizzz...

Depois volto com mais novidades e dicas de arrasar a barra do vestido...
beijos meus amores e comentem sempre.

PS¹
: Muitissimo obrigada a todas aquelas que se tornaram seguidoras do meu blog, mesmo com o meu sumiço temporario, sejam todas bem vindas, é um prazer tê-las comigo.


PS²
: Vovozinhas, Feliz dias das Vóvos, amo muito as duas, peço para Deus não levarem nunca vocês...

5 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha!!!

Então não some mais não eheh sentimos sua falta =(

Parabéns a todas as vovós lindonas...

Beijokas

Flávia Shiroma disse...

OOiiiiii!!!!!
Quem é vivo sempre desaparece!!!! rsrs..... Ontem mesmo ia entrar aqui para te "resgatar" menina!!!
Ainda bem que vc voltou.
Sabe, sem conhecer as blogueiras pessoalmente, vamos criando um carinho muito sincero uma pela outra e senti sua falta viu???

Beijinhos e vê se não some! :)

Bibi disse...

Estavamos com muita saudades , que bom que voltou!!!

Anônimo disse...

Não desaparece, não!!!

mesmo sem assunto passa aqui dar oi!

bjoks

Kaah

www.thenerdwedding.blogspot.com

Nay disse...

AeeehhH!!!!
Não some mais não hein, mocinha!

Beijoes!