Oi amores, como estão?

Flores, há uns diazinhos atrás, navegando em alguns blogs, li vários posts de meninas que usavam unhas postiças por causa que tinham as unhas feias, comiam demais, não conseguiam ficar de esmates, etc. Concluindo, eu sofro desse mesmo mal.
É impressionante como não consigo tirar a mão da boca, minhas unhas são curtinhas e feinhas (coitadas) e amo unhas grandes e bonitas.Então pensei, porque não tentar as Postiças???
E lá fui eu na farmácia procurar a melhor das melhores marcas, acabei que em todas as farmácias que fui só tinha uma mesma marca. Ou seja, sem saída comprei ela mesmo, vem até com uma colinha.Pronto unhas compradas, vamos colocá-las, cortei-as dos tamanhos corretos, não muito grande, lixei com muito amor e carinho e colei por cima das minhas com a colinha indicada.
Depois de coladas passei um esmalte clarinho, a única desvantagem das postiças é que não para tirar o esmalte com acetona, daí tendo que passar sempre uma tonalidade mais escura por cima da anterior.Só que, no mesmo dia a noite uma unha simplesmente descolou na hora em que eu ia dormir, pânico total. Mas lá fui eu de madrugada colar a unha e revoltada pois as instruções me dizia que a colinha não soltava. Mas soltou. Então, humildemente, resolvi colar com Super Bond, (oquê??) e ter a certeza de que elas nao se soltariam mais e não soltou.
Concluindo, estou com minhas mãos lindas e ninguém percebe que é de mentira...

Abaixo uma fotinha

A resolução da máquina não é das melhores, mas acho que dá para ver...

Deixem suas opiniões sobre o assunto e principalmente sobre as minhas unhas...

beijos e bom feriado para todas...

2 comentários:

Carol Purgatto disse...

Mentira que sao postiças...nossa ficaram realmente lindas..
acho que vou pensar no assunto! rsss

beijos

Marcinha disse...

Eu tenho unhas grandes e todo mundo que olha diz que sou dondoca que pra ter unhas assim ñ da para fazer nada, mas ñ sei minhas unhas são bem bonitas graças a Deus, agora a sua ficou otima linda ninguem diz que é postiça então eu diria pra vc usar sempre ficou dez.