Bom dia a todas, nem sei como agradecer as palavras de apoio que todas me deram, a solução será mesmo eu ter uma conversa com o Noivo, vou esperar o momento certo, para que isso não gere uma briga.
Começou o frio aqui na minha cidade, e parece que esse ano vai ser bem frio mesmo. Não gosto muito de frio, mas é bom para dá uma refrescada pois o sol aqui estava realmente quente.

Mudando um pouco de assunto, ontem a noite estava eu assistindo O Aprendiz Universitário, para quem não conhece é um programa dá Record onde se disputa uma vaga na empresa do empresário João Dória, com um salário mensal de $ 10.000,00 (meu sonho). O programa já está na reta final, quinta feira agora sai o vencedor. A participante que eu queria que ganhasse, a mais competente no meu ponto de vista, foi eliminada ontem.
Isso me fez pensar, a concorrência hoje por um bom lugar em uma boa empresa, com um bom salário, está cada vez mais acirrada, jovens com apenas 19, 22 anos já estão se comportando como adultos em uma mesa de reunião.
Aí, me bateu uma saudade do tempo em que minha única preocupação era a prova do colégio que eu teria na próxima semana, com que roupa eu iria na festinha da turma, se aquele menino de quem eu gostava em segredo iria estar lá...
E quando eu me assustei, dei conta que dentro de poucos meses irei casar, ser uma senhora e outras responsabilidade e preocupações, agora de verdade, irão tomar conta dos meus dias.
Concluindo, pensei que devemos mesmo curtir cada momento da vida, ser criança no momento certo, adolescente, errar mesmo, chega em casa tarde da noite, nas pontas dos pés para não acordar o pai.
E ser feliz sempre...

Tenham um ótimo dia!!!

0 comentários: