Oi Noivinhas e amigas, como passaram de Fim de semana? O meu foi tudo ótimo, sem muitas novidades, a rotina mesmo. Ultimamente não tenho postado sobre muitos assuntos interessantes, e confesso que ando um pouco ( muito mesmo) triste, nada tem andado muito bem. Primeiro abri mão da celebração do meu casamento na Igreja, optando apenas por um Culto de ação de graças, uma viagem e book de fotos. Agoro o Noivo diz que não quer mais viajar, que é jogar dinheiro fora, fiquei sem nem ter o que argumentar contra isso. Mas tudo bem, nem que eu vá sozinha, mas não estou disposta a abrir mão da viagem.

Segundo, meu chá de panela está chegando, é mês que vem e tinha encomendado umas lembrancinhas, e o Noivo (mais uma vez), jogou um balde de água fria, disse que seria desperdicio de dinheiro. Poxa vida será que eu não posso fazer nada, que eu vou ter que abri mão de tudo. Estou sinceramente cansada !!!!!

Ultimamente tudo Nele me irrita, acho que estou começando a ver os defeitos, isso me assuta, o que fazer??? Acho que não quero mais casar, as coisas estão sendo muito complicadas, o que era para ser um sonho está se transformando em pesadelo...

Orem por mim e fiquem na torcida...


beijos

8 comentários:

Fer's disse...

Isso acontece, pois vc esta vendo ele te barrar em tudo, e ele tb deve ser assustado, pois os gastos de um casamento são muito altos. Sente e converse com ele, mostre o que vc acha importante, diga que vcs dois vão casar e q devem chegar a um acordo.

beijokasss e boa sorte!!!

Nay disse...

Ai Lellys,
meu coração chega pesou agora...

Dá pra sentir seu coração triste em cada frase...

Flor, a questão é a seguinte: tem que haver diálogo...

O casamento não é só dele, é de vocês DOIS!
Não é ele que deve decidir tudo...
Vocês precisam urgentemente conversar e colocar o preto no branco...

E o mais importante, não se esqueça nunca, é a sua felicidade.

Não acredito nessa de alma gêmea, cara metade... nós somos seres completos!
e a nossa felicidade não pode depender de ninguém...

Pense, avalie, julgue... as vezes decisões e escolhas são duras, sofridas, difíceis.
Mas chega uma hora que é necessário fazê-las!

Quando se faz uma escolha sempre se está perdendo algo e ganhando algo...
Resta saber se o que estamos ganhando é melhor do que o que estamos perdendo...

Muita força e sabedoria pra vc... toh aqui torcendo pra dar tudo certo...

Um beijãoOO!

se quiser conversar mais me mande um email: nayhara_costa@hotmail.com!

Nay

Carol Purgatto disse...

Ai amor, sem bem como é isso...
Sabe eu e o noivo estamos numa fase bem dificil..
Sabe crise de quero voltar a ser adolescente..te feito cada coisa...nossa...
E eu me apaixonei exatamente pelo cara que tem o defeito que eu mais odeio no mundo...O NOIVO É UM POÇO DE IGNORANCIA E FALTA DE PACIENCIA.
As vezes me pergunto se é isso mesmo que eu quero pra mim...dividir o resto dos meus dias com uma pessoa sem paciencia..ainda mais comigo..que apesar de ter os pes no chao..sonho muuuito..
mais uma vez uma amiga me disse uma frase que levo pelo resto da vida(e das brigas)...

"Concente suas forças não nas magoas ou afliçoesdeste dia, mas pense no quanto de alegrias e emoções ja foram vividas. Vale mais uma vide de alegria do que um dia de ira!"

Fica com Deus...

Se precisar conversar:
sf2_ca@hotmail.com ME ADD!

Beijos

Marcinha disse...

Eu acho que o que falta é dialogo, diz pra ele que essas coisas são importantes pra você mesmo q ñ seja pra ele no começo dos meus preparativos o meu noivo tb achava tudo superfluo e bobo e disse varias vezes pra mim pra que gastar dinheiro com isso, até o dia em que sentei com ele e conversei disse que era meu sonho e que dinheiro serve pra isso para conseguirmos aquilo que queremos senão pra que trabalhar pra ganhar se ñ pode gastar disse que com aquelas frases ele me magoava que cada coisa tem um peso diferente pra cada pessoa e o casamneto pra mim valia muito e ele entendeu e hoje até me ajuda da palpites, quem sabe ñ é isso que vc precisa fazer abrir seu coração ele ama vc senão ñ estavam planejando o casamento então façam um DR urgente. bjus

Viviane disse...

Oi querida não fique assim.Tente conversar com o noivo e colocar que pra vc algumas coisas são mt importantes e que gostaria que ele entendesse.Assim ele pode parar e pensar e te entender.
Foi o que fiz com o meu noivo. Enfim casar é sonho e tb mt pressão.Bjos e fica bem.

Ariana disse...

Oi Cá...
Poxa fiquei super chateada ao ler seu post, não quero te ver assim, mesmo distante vc sabe que já é especial para mim, e quero te ver bem...sei que as noutras noivas já falaram, mas acredito assim como elas que a conversa é sempre o melhor caminho, lemnbro que tive umas brigas com o meu noivo por causa do vestido que aluguei, ele achou o valor um absurdo, mas depois de conversarmos ele viu que era importante para mim e me aponhou, tenhoc erteza que se você expor tudo isso para ele.
Ore bastante para que Deus possa lhe dar dicernimento para tomar a melhor decisão, estou aqui orando por vc tbm Ok?!
Beijos
Fique com Deus

Man* disse...

Oi Ca, olha é "normal" brigas de casal na reta final flor, é um medo, um desespero que bate e nos deixam nervosos!

Eu não posso falar que td vai ficar bem só quem sabe isso é Deus, e estarei Orando por vc linda!!

Fica em paz que tudo está nas mãos dEle!

beijo*

disse...

Oi Lellys,
Mas são todos iguais heim...
O meu marido tb acha que tudo gasta demais, que preciso encarar a realidade que não temos grana para tudo... detesto esse papo!!!
Tenha calma porque nessa fase ficamos mais sensiveis mesmo, tudo que eu não briguei no meu namoro me estressei durante os preparativos...
Beijos!!!