Essa semana recebi uma notícia horrível, fiquei muito chocada e pertubada, sempre pensei que essas coisas só acontecia na televisão ou com um conhecido de um amigo do cunhado da nossa irmã.
Mas senti na pele, e estar tão próxima me fez cair na realidade sobre a vida e o nosso propósito enquanto ser humano.

A filha de um casal amigo nosso, são muito próximos de nós, sofreu tentativa de abuso sexual essa semana. Os pais só descobriram porque ela chorou ao urinar. Os médicos dizem que o himém dela não rompeu. Que tentaram forçar com o dedo ou por um menino de até 10 anos aproximadamente.
Os pais estão arrasados, principalmente o pai. Ela tem apenas 03 anos de idade e não fala nada a respeito, só pede para não ir mais a escola. Estamos desconfiados que tenha sido na escola.

Já efetuamos a denuncia na polícia, mas infelizmente eles não podem fazer muita coisa, porque ela não fala quem foi ou como foi. Está sendo uma barra, amo muito esta família.

Sou evangélica, e acredito fielmente em Deus, em toda sua grandeza e sua mesericórdia. Acredito que temos um propósito designado por Ele. Mas confesso que fiquei chocada, e O questionei, sou humana. Mas entregamos nas mãos Dele toda essa situação. Ele é o Senhor de todas as coisas e creio que o melhor Dele sobre nossas vidas está por acontecer.

Peço encarecidamente que se alguém aqui tem filhos, sobrinhos, amigos que tenham crianças, conversem muito com elas, observem-as, porque as vezes elas são abusadas sexualmente mas não contam por medo.

Orem por essa família, independente da religião, o nosso Deus é único e maravilhoso.

Um Abraço

8 comentários:

Unknown disse...

Oi florzinha

Que mundo é esse né, isso é um absurdo, tadinha imagina a cabecinha dela... mas Deus vai dar o conforto que ela precisa...

Estamos orando amiga

Beijokas

jansenenanda disse...

Oi querida, converse com o pai dessa criança para encaminha-la a um psicologo, vai ser bom para livrar a menina do trauma e descobrir quem foi, esses profissionais são capacitados para isso. Há algumas igrejas evangélicas e faculdades que tem o curso de psicologia que tem atendimento de graça, como no caso a PUC, basta apenas vc tentar falar com a secretaria do curso e pedir informações. Vai ser bom para descobrir quem foi e não deixar impune e também ajudar a criança para não sofrer nenhum trauma. Beijos e irei orar por todos!!!

Priscilla Mayara disse...

Nossa amiga, que barra, hein?!
Fiquei chocada aqui tbm.
Fico aqui orando pra que tudo se resolva.

Bjos! Fica com Deus.

Lizena Cescon disse...

Oi querida, com certeza eu vou rezar viu...que coisa horrível!!!

Flávia Shiroma disse...

Oi amiga.
A "jansenenanda" tem razão. Fiz Psicologia e sei qual é a importância dela na vida de uma pessoa. Mas, acredito que a criança deva ter acompanhamento psicológico. Se a família não tiver condições, uma opção é procurar pelas universidades que oferecem o curso de Psicologia. Normalmente eles indicam clínicas onde famílias são atendidas de graça. Não sei bem como funciona a parte burocrática, mas pode ajudar.

Quanto a quem fez esta barbaridade, pode ter certeza que Deus tem planos para esta pessoa.

A Lei Divina não falha nunca!

Um beijo querida.

Vanessa Sagossi disse...

Onde realmente esse mundo é perverso!
Ficou triste ao saber que mais uma vez a história se repete!
Cuidem da pequena!
Beijos,
Vanssa Sagossi
comentandoofilme.blogspot.com

Anônimo disse...

Flor... ja viu que tem sorteio la no blog...
Ta BEM BACANA VIU...

Da um pulinho la.. e participa da tag Apaixonante...

BjinssSSSS

Erika disse...

É uma situação difícil de mais para a família, eu trabalhei um tempo como psicóloga do Programa Sentinela, específico para atender crianças e adolescentes vítimas de abuso sexual e nessa época perdia o sono muitas vezes preocupada com as vítimas. A criança bem novinha, como esta que você relatou, costuma se experssar muito por meio da brincadeira, do brinquedo...e costuma repetir as coisas que ela vê e ouve quando está brincando, seria bom os pais a observarem nestes momentos e com toda certaza uma psicóloga infantil pode ajudar muito!