Foi exatamente isso que ele me disse ontem a noite, depois da faculdade, lá no lanche.
A pergunta???

_ Amor, e nosso casamento?

Chão? Cadê o chão que estava embaixo dos meus pés naquele momento?

E a minha resposta? Nada, fiquei calada (droga), as palavras me somem nessas horas...

O que acontece? O infeliz ( que eu amo) começou a fazer a Faculdade que ele sempre quis fazer, mas nunca teve condições. Então tudo para ele agora essa faculdade, acho ótimo, dou o maior apoio, concordo que tem que estudar mesmo, para amanhã podermos estar estabilizados e tal.
Mas poderia desconfiar um pouco...
Ele simplesmente estabeleceu que a prioridade da vida dele neste momento é a Faculdade, o que posso fazer, não quero casar porque pressionei, casamento para mim é uma coisa muito séria. Uma vez só na vida. Depois ele ficou meio sem graça, talvez percebeu que não deveria ter usado aquelas palavras. Ficou perguntando se eu o amava.

Amar, eu amo, mas quem não quer casar agora sou eu.

Vamos ver no decorrer de 04 anos ( tempo da facul) o que acontece.

Pensei também que tenho que começar a estabelecer prioridades na minha vida, independente dele, pensar direito o que realmente quero e não vou mais deixar de fazer algo que quero muito por causa dele.

Fiquei chateada, sem saber o que pensar, mas por outro lado fiquei aliviada, talvez seja uma forma de Deus estar me mostrando que esse ainda não é a pessoa certa para viver feliz para sempre.

Ótimo final de semana para todas.

Beijos e beijos

5 comentários:

Flávia Shiroma disse...

Amiga, não posso lhe dizer muita coisa porque na vida de um casal não podemos nos meter e também nem o conheço.

Querida, não deixe a preocupação te atormentar por causa de um gesto dele ou algumas palavras ditas em hora errada. Todos somos seres humanos passíveis de erros.
O fato dele falar isso, pode não significar que ele desistiu de vocês ou que já decidiu adiar todos os planos conjugais.
Pode ser que ele esteja numa fase estranha. Sabe aquela fase que todo mundo tem de não estar muito legal, às vezes sem motivo? Então amiga.
Espere. Analise. Tenha paciência. Não se deixe domar por uma falha dele aqui ou ali. O tempo irá mostrar as reais intenções dele.

Se você não exercitar seu poder de compreender e ser paciente agora, como será após o casamento? Encare isso como um desafio e se autoanalise.

Um outro detalhe que temos que considerar é que alguns homens ficam tensos quando sentem que o casamento está chegando. Alguns entram em pânico (não é o caso), mas não tem nada a ver com o sentimento. Muitas vezes essa confusão ou stress pré nupcial é inconsciente, ele nem percebe!

Pense antes de sofrer. Analise tudo e só depois de várias evidências (e não uma ou duas), tome suas conclusões.

Espero ter ajudado de alguma maneira.

Bj

Sheila Mendes disse...

Oi, td bem?
Estarei realizando um sorteio lá no meu blog, passa lá depois, acho que vc vai gostar!!
Bjo.

www.noivamineira.blogspot.com

Juliana disse...

Oi Lellys
querida, o pacote da vida a dois bm vem com essas coisas. O meu Love já falou assim comigo tbm. Fiquei chateada, briguei, chorei...mas passou. E concerteza vai passar com vc tbm.
Nunca se esqueça: Deus nunca nos abandona!
Bjo grande

Man* disse...

Aii Ca fico triste qso leio essas coisaas...

Mais fica em paz flor, tudo acontecerá no tempo certo de Deus...o que vc não pode fazer e se deixar abater e deixar ele como prioridade, como vc mesma disse vc tem q pensar em vc.

Qualquer coisa estamos aqui.
beijooos

Maura Simon disse...

Oi Lellys... te entendo perfeitamente. Meu noivado já foi adiado por prioridades dele, mas reencontrei a tranquilidade ao pensar que tudo acontece na hora certa. Nâo quer dizer que ele seja a pessoa errada, mas talvez seja o momento errado. Paciância... Deus nos guia sempre pelo melhor caminho!
Bjksss