Definitivamente amo escrever, quando eu era mais jovem sonhava em escrever um livro, ensaiei várias vezes os primeiros capítulos, mas quando ia relê-los achava-os uma droga e desistia de tudo.

Então encontrei o blog, uma forma de fazer o que eu gosto, sobre o que eu gosto.
No início os meus assuntos eram sobre casamento, já que a pessoa aqui é uma noivinha, e o meu espaço se chamava °°° Noivinha Aqui..., mas depois a vida mudou de direção e os assuntos casamentícios já não me eram tão interessantes assim. Foi aí que mudei o nome do blog para o De Salto Alto, onde falaria sobre moda & beleza, mas (não sei se repararam) quase não falo sobre isso...

Nesse tempo todo conheci vários blogs que falam sobre tudo e sobre nada ao mesmo tempo, o assunto é o que dá vontade e os nomes são super criativos. Passei a perceber que queria um blog assim, que fosse "útil" e desse prezer em ler.

Então, mais uma vez (a indecisa) resolvi mudar um pouco a cara do meu espaço, mudar o nome e falar sobre o que realmente eu queira falar, sem me apegar a roteiro algum.

Falei isso tudo para dizer (:?) que ficarei em off por algum tempinho para reformular o meu espaço, e deixar tudo a minha cara...
Comentarei todos os dias nos blogs alheios, mas não postarei por algum tempo...


Beijos e até a volta.

Amu muito tudo isso aqui, e só quem tem um blog sabe da importancia dele !!!

9 comentários:

Erika disse...

Lellys, obrigada pelo coment e por me seguir. Eu tive uma experiência parecida, tentei escrever um livro e o refiz várias vezes porque sempre que lia achava que não estava bom ainda, mas com 16 anos consegui terminá-lo rs. Nunca publiquei, foi algo que fiz por prazer pessoal mesmo. Até o seu retorno!

Maura Simon disse...

oi Lellys.. acho que todos precisamos de um respiro... repensar e recomeçar... vá e volte melhor ainda!! Tô te esperando por aqui... bjksss

Lizena Cescon disse...

Oi querida, é sempre bom reformular a vida, e o blog rs...apareça no meu espaço. viu?! Bjos

Man* disse...

Oii flor,
volta logo não some não

beijoo*

Flávia Shiroma disse...

Amiga, vc sabe que eu também fiquei pensando esses dias que quase mudei o perfil do meu blog sem perceber.
Se vc reparar, o início do blog até há um mês atrás +ou- tinham postagem reflexivas, daí o numero de seguidoras aumentou muito e acabei me influenciando pelas ideias de outros blogs e comecei a postar fotos das minhas roupas, dos meus passeios e coisinhas que comprei..... achei estranho e fiquei receosa e perder a identidade do meu blog, mas acho que isso tudo faz parte.

Então criei um espaço reservado só para guardar selinhos e participar de Tags que me oferecem com tanto carinho.

Inclusive queria te mandar o link de um Tag gostosinho para vc participar (quando voltar) e aproveita para conhecer este novo blog tá???

Link:
http://selinhosecia.blogspot.com/2010/08/selo-10-indispensavel-tag.html

Beijão e não demora hein!!!!!!!

Ariana disse...

Oi Cá!!!
Tudo bem amore...
Ahhhh vou aguarda ansiosa pelo seu retorno, mas independente de como vc volte, sempre gosto de seus post, sõa sempre recheados de sentimentos sinceros...e isso é a melhor coisa!!!!
Amore, volta logo...mil beijosss

Anônimo disse...

Parabens pela mudança estarei por aqui acompanhando suas mudanças no blog.!!

Ingrid Machado disse...

Nossa, vc se parece comigo, até hj quero escrever um livro e o que mais gosto de blogs é a mudança, por mim mudaria de nome dos meus blogs a cada mes! hahahah Boa sorte nessa sua nova fase!
Bsos

Viviane disse...

Oi querida ficaremos esperando sua volta. Bjos