Oi meninas, a quanto tempo não sento com calma para escrever aqui no meu espaço...
Os últimos dias foram tão corridos e um pouco sem graça, mas essa semana aconteceu algo que mudou o rumo das coisas em relação a meu casamento.
Em posts passados (antigo Blog) eu havia postado que não teria mais casamento na Igreja, que seria só no civil e um Culto de Ação de Graças. Mas conversando com a família e com o noivinho, resolvemos adiar o casamento e fazer as coisas com mais organização, calma e planejamento.


Adiamos também o CHÁ DE PANELA, seria agora dia 10 de Julho, agora vai ser dia 23 de Outubro, a antiga data do Casamento.


Como estou me sentindo com todas essas mudanças????
Não sei bem definir, fico aliviada por ter mais um tempo para organizar tudo e fazer acontecer da maneira que quero mesmo.
Por outro lado estou morrendo de vergonha de todo mundo, é muito chato ter que explicar o porque do adiamento, é a mesma coisa pra todos, é constrangedor. Sem contar que fico imaginando o que eles estão falando nas nossas costas... aff !

Não vou condenar todo mundo, algumas pessoas disseram que tomei a decisão certa, tá certo que foram bem poucas...
Agora estou em busca de tudo que é barato e econômico, irei fazer meu casamento gastando o mínimo possível...
Começando pela lembrancinha do Chá de Panela, alguém sabe de modelos de lembrancinhas que dá para fazer em casa e sai super baratinho???

Conto com a colaboração de todas, confio em vocês...

Beijos e ótima semana para todas...

5 comentários:

Maura Simon disse...

Oi Lellys, fica tranquila, sabe porque? Porque tu conversou com as pessoas que realmente importam e que farão a diferença na tua vida. Se assim foi decidido agarra com força a tua decisão e dê de ombros a todos os comentários maldosos...
Tenha certeza que mesmo simples teu casamento será muito bonito e completinho!!
Sugestão de lembrancinha barata pra chá?? Aqueles prendedores de roupa decoradinhos e fofos. Barato e fofinho!!
Espero ter ajudado!

Bjksss

Man* disse...

Cá....você não sabe o quanto eu estou feliz por vc...de verdade!!

Olha o que os outros vão pensar não importa flor...o que importa é que vc decidiu isso com o noivo e a família...e vai dar td certo do jeito que vc sempre sonhou!

Sobre as lembrancinha...vc é de são paulo?? vc poderia comprar potinhos na 25 e fazer brigadeiro...não fica caro e é lindo...outra opção legal é mini colher de pau que tbm é barato!

beijoo e boa sorte*

Ariana disse...

Oi Cá!!!
Que bom poder ler um post seu, sinto falta...
Fico super feliz por vc e pelo seu noivo, vcs estão certissimos, vc vai ver como esses tempo a mais va ser bom para vcs, e esquece quem ficou dando pitaco negativo, quem sabe o que é melhor são vcs e ponto final.

Amore, quanto as lembrancinhas, vc pode dar pano de prato, eu acho que sai bem baratinho comprado em grande quantidade, imã de geladeira com motivos de cozinha, adorei a ideia da Man de fazer o brigadeiro, é uma delicia, bvarato e todo mundo gostaaaa...

Boa sorte amore...
Fica com Deus...
Mil beijosss

Teacher Butterfly disse...

Olá! Cheguei no seu cantinho hoje e adorei! Quando puder dá uma passadinha no meu!

Quanto ao seu post, acredito que você e seu noivo tem que fazer o que vocês acham melhor, não se preocupem com o que as pessoas podem estar pensando. Quem realmente ama vocês vai entender...
E eu chorei ao ler o post anterior, muito triste e ao mesmo tempo muito lindo!
Boa 4a feira pra vc, bjo!

Flávia Shiroma disse...

Lellys querida, vamos por partes.

Quando nos casamos ou planejamos uma festa de casamento, só convidamos as pessoas que realmente gostamos, temos afinidades, amizade e pessoas da família. Acredito que vcs devem ter feito assim.
Por isso fique tranquila, pois creio que vc deve ter convidado pessoas que querem o bem de vocês e a sua felicidade, não se incomodarão com o adiamento.

Faça tudo com calma minha querida. E não se esqueça de um detalhe: o melhor da festa é esperar por ela.

Bjs :)