Oi noivinhas e amigas do meu coração, a quanto tempo não posto nadaa, mas sempre estou por aqui, olhando todas as novidades dos blogs alheios e comentando tudo, o problema é que estou sem tempo mesmooo, de verdade.
As coisas apertaram para mim: é trabalho, Igreja, Facul, Casamento e mais diversão. Sei não...


Sinto muita falta de postar algo, estou fazendo um post bem legal para todas nós e logo, logo eu posto.


Ontem foi Niver do My Love, 23 aninhos, fomos comer batata-frita, gente eu amoo Fritas, tudo de bom mesmo...


Já Já eu volto com super novidades e dicas...


Beijos Sempre...

5 comentários:

Fer's disse...

Num some não.... niver com batata frita é muito bom!!! hehehe

beijokasss

Man* disse...

Ca...não some não flor!!

Parabéns para o seu amoor...=)
beijoo*

Man* disse...

Flor...no youtube em baixo do vídeo tem um botão chamado embed...vc tem que copiar o código que vai aparecer e colar no campo onde escreve o post....entendeu? rs

beijoo*

Liliane disse...

Volta logo :) Bjs, Lili

RoxaPimenta - Fabiana Dias disse...

Vim deixar um beijo!!!!

=D

Apareça pra me visitar hein!!
to sentindo sua falta! =)

=**