Bom dia meninas, hoje tratarei de um assunto que sofro muitissímoo:
o volume dos meus cabelos.
Gente é uma coisa fora de sério, se eu lavar a cabeça e não passa um creminho sem enxágue a arapuca tá armada, isso é sem exageros...
E sei que muitas sofrem do mesmo mal que eu, por isso trouxe algumas Máscaras Hidratantes que fazer alguns milagres, umas chegam a reduzir até 50% do volume capilar.




Essa é a Máscara Lifetex Straight Intesive Mask da Weela, cuida intensamente do cabelo volumoso, rebelde ou alisado. Possui óleo de Jojoba que suavisa e protege os fios, reduz em até 50% do volume, deixa os fios mácios, brilhosos e com um cheirinho ótimo.
Outro detalhe, essa máscara combate 100% o friizz.





Esse é o Kit de Cauterização da Niely Gold.
É uma ótima opção de tratamento para se fazer em casa, com um preço muito acessível, pode-se fazer em baixo do chuveiro mesmo, e não precisa fazer uso da chapinha no tratamento.
O resultado é uma reestruturação e queratinização dos fios, dando mais brilho, diminuindo o volume, deixando os fios macios e saudaveis.






Linha Ravor Nasca
Essa linha é indicado para quem realmente tem os cabelos volumosos, o efeito é imediato. Algumas pessoas preferem produtos de outras marcas, mas aqui vale o experimento nos cabelos, porque nos meus deu super certo.




O importante, e o essêncial, é estar sempre hidratando os cabelos.

A recuperação dos fios não acontecem de um dia para o outro, mas sim com um tratamento constante.


Beijos Sempre

2 comentários:

Nay disse...

menina já ví esse kit da Niely uas duzentas vezes na Lojas Americanas... eu olho pra ele, ele olha pra mim mas nunca tive coragem de comprar... (apesar de eu já fazer uso do creme pra pentear da Niely)... acho que vou tentar..

Nesta altura do ressecamento num custa tentar! Depois te conto o resultado!!!

Bjossss
Nay

Jacky Simionato disse...

Oii flor,
Eu já usei o da gold,
achei muito bom!!!!
beejo":"