Bom dia para todas, depois de alguns dias de sumiço, estou de volta com dicas ótimas para nossa constante beleza.

Essa semana falarei sobre algo que nos tira horas e horas de arrumação, e, na maioria das vezes, continuamos insatisfeitas: Nossos CABELOS !!!

Primeiramente é preciso deixar claro que podemos sim cuidar dos cabelos sem gastar muito dinheiro, sem ter que ficar no salão. Podemos sim cuidar das madeichas em casa, com produtos naturais, os resultados de tratamentos caseiros são mais demorados para fazer efeito, mas podemos notar alguma diferença desde da primeira vez de uso. Cada cabelo é um caso e merece ser tratado de forma única.

Não devemos cair na besteira de usar um tratamento, principalmente se for químico, só porque uma amiga usou e deu certo no cabelo dela.

Outra coisa importante e que influencia muitooo na saúde dos fios é a nossa alimentação.
SIM !!! o que comemos influencia diretamente na saúde capilar. Devemos ingerir sempre alimentos com proteínas, ajudam no crescimento e fortalece os fios, vitaminas B12, Zinco, vitamina E.

Gostaria de saber e que vocês me falasse todas as dúvidas, ou o que gostariam de saber de como tratar dos cabelos.
Deixarei aqui tratamentos caseiros, cosméticos indicados para cada tipo de cabelos, etc...

Conto com a participação geral!!!

Beijos sempre.

3 comentários:

Nay disse...

Ei flor!

Primeiríssima!

Menina tenho um problema sério com meu cabelo (eu e a torcida feminina do flamengo)... eu sou escrava do relaxamento e do creme sem enxágue!

Meus cabelos são cacheados e nem me cogita a possibilidade de alisar... primeiro porque gosto deles assim, depois que noivo me mata se eu alisar... ele ama os cachos...

Mas o fato é que com essa correria de casamento e trabalho e faculdade e etc, não tenho tido muito tempo de cuidar do meu cabelo..

Já que é pra pedir vamos lá: queria dicas de cuidados diários que façam diferença, ou de produtos (acessíveis) que ajudassem a manter a cabeleira brilhosa!! UEhuHEU

È isso aih!
Bjos Flor!!

Nay

Ariana disse...

Oi Cá!!!
Que saudadesss, não some não dona Moça!!!!...rs...
Ai Cá, essa minha cabeleira, sempre dá um pouquinho de trabalho, eles são cacheados, mas não tem os cacho super definidos, tenho muito cabelo e tem dia que eles não etsão de bom humor comigo...rsrs...se voc~e algum dica para deixar o cabelos mais cacheados e com aquelo brilho maravilhoso que toda mulher ama, passa as dicas que serão bem aceitas...rs

Adoro passar por aqui...
Mil beijos linda...
Fique com Deus

Priscilla Mayara disse...

Oi florzinha! Tudo bom?
Tem selinho pra vc no meu blog!

Bjos!

Pris.

http://vidadnoiva.blogspot.com