Ontem a noite, fiquei pensando a respeito da blogosfera, o quanto fazemos amigas que realmente se importam com nós, nos escrevem mensagens de apoio, motivação e carinho. É muito bom isso tudo aqui.
Quando não dou uma passada por aqui, pelo menos para comentar nos blogs alheios, sinto uma falta imensa, é como se algo estivesse me faltando. É impressionante como aprendemos a gostar desse mundo.

Mas por outro lado fiquei pensando também que apesar de tudo nós não nos conhecemos realmente, podemos saber de algumas coisas, mas não como realmente somos e acho que esse quesito só seria superado no pessoalmente mesmo. Como esse pessoalmente é um pouco impossível para muitas, na medida que temos amigas de vários estados e países, resolvi que neste post falerei um pouco mais sobre mim, e gostaria que fizessem o mesmo, pode ser apenas 10 coisas sobre cada, que ainda não sabemos mas que nos possibilita nos conhecermos melhor.

Deixo aqui 10 coisas que eu gostaria que vocês soubessem sobre mim...

#1 - Tenho a péssima mania de querer resolver todos os problemas do mundo, resultado disso é que ando sempre stressada...

#2 - Quando gosto de uma pessoa gosto mesmo, e me entrego de coração, ajudo, brigo, estou ali para o que precisar...

#3 - Me importo demais, até mais do que deveria, com o que as outras pessoas pensam e dizem a meu respeito...

#4 - Sou viciada em batatas fritas com coca-cola

#5 - Sou extremamente romantica, gosto de expressões públicas de carinho, surpresas e telefonemas de madrugada...

#6 - Não gosto de ficar atoa, sem nada para fazer...

# 7 - Adoro ler bons livros e ficar pensando neles um tempão depois, o que me leva a lê-los novamente...

#8 - Não durmo com a porta do meu quarto destrancada e tenho sempre um tesoura dentro do quarto caso precise cortar a tela de proteção da janela para poder pular, caso um ladrão entre no apartamento ( a louca / moro no segundo andar)...

#9 - Faço touquinha nos cabelos para deixar eles super lisos, rsrsrs

#10 - Adoro estar com as pessoas, conversar bastante, rir até doer a barriga, tirar fotos divertidas.

Então é isso, espero que tenham gostado um pouco mais de mim depois dessas revelações e espero também poder conhecer um pouco mais de cada uma com essa bricadeira...

beijos e ótimo fim de semana a todas!!!
O que te atinge? O que te incomoda? O que te faz ficar pensativa?

Estamos vivendo em um mundo muito frenético, onde as pessoas não tem tempo para nada,
só para fazer as suas coisas, trabalhar, cuidar da sua casa, do seu marido, dos seus filhos, de você, para sair com seus amigos.

A sociedade dita a regra do consumismo, onde devemos ter e ter sempre mais, o melhor, melhor do que o do outro.
Devemos ser melhor em tudo, não há espaço para perdedores. No meio desse caos todo, o que nos atinge, nos faz parar para pensar e refletir?

Uma reportagem na televisão onde mostra uma criança sendo mal tratada, um idoso sendo espacando, uma mãe de família sendo morta, namorado que mata namorada por causa de dinheiro ou ciumes, pai que mata filho? O que nos atinge?


Essa semana descobri que o que me atinge está mais próximo do que eu poderia imaginar. Amizades superficiais me atinge seriamente.
Amigos que só são seus amigos por interesse, por conveniência, onde querem sempre serem melhor que você, gabarem por terem ou fazerem algo. Não tem a humildade de saber compartilhar as conquistas, os passeios, a vida. Querem apenas mostrar que fizeram e se consideram melhores por isso.

No meu humilde ponto de vista, deveriamos parar mais com nosso egoísmo, passar a investir mais em relacionamentos duradouros e sinceros, e acima de tudo saudáveis.
Devemos nos preocupar mais com o que fazemos que atinge negativamente outras pessoas. Devemos parar para observar a nossa volta, enxegar em que podemos fazer a diferença.

Fazer a diferença, essa é a chave do porque existimos.


Devemos nos preocupar não apenas em existir, mas no que fazemos para influenciar positivamente a vida de outras pessoas.


Pensem nisso e verão que poderemos ser bem melhor do que somos hoje.


beijos