Oi Noivinhas queridas do meu coração, como vocês estão??? Todas só na correria né?! Normal...

Estou aqui hoje para falar das lembrancinhas do meu CHÁ DE PANELA, algum tempo atrás (mais uma vez no antigo blog) eu já tinha definido que as lembrancinhas seriam umas vossourinhas de Bisquit, a coisa mais linda desse meu mundo, porém o precinho não foi muito camarada comigo, não era aqueles preços absurdos, mas eu tinha que encontrar algo mais baratim.
Então no post anterior (senti falta da dica de algumas noivinhas) minhas queridas noivas que não me abandonam nunca, me deram dicas preciosas (quem quiser dá um espiada lá) que me encantaram muito. Principalmente a *Man que me deu a idéia de fazer Pregadores porta recados de geladeiras, lá fui fazer um trilhão de orçamentos para ver se valia mesmo a pena abondonar minhas vassourinhas queridas. E Surpresa !!!! Saiu a metade do preço e o melhor vem agora: EU VOU CONSEGUI FAZER EM CASA... iupiii...


Alegria é mato dentro de mim, está crescendo a cada dia mais e mais, heheh (essa foi pobre) !

E como não poderia deixar de lado, fui lá no São Google pesquisar imagens e encontrei uma mais linda que a outra. Agora estou indecisa por qual modelo irei optar... aiai... só eu mesmo viu !!!








Noivinhas e amigas me ajudem, plis, qual o modelo vocês acham mais lindo, isso se forem igual a mim, incapaz de escolher só um !!!

beijos e beijos...
Oi meninas, a quanto tempo não sento com calma para escrever aqui no meu espaço...
Os últimos dias foram tão corridos e um pouco sem graça, mas essa semana aconteceu algo que mudou o rumo das coisas em relação a meu casamento.
Em posts passados (antigo Blog) eu havia postado que não teria mais casamento na Igreja, que seria só no civil e um Culto de Ação de Graças. Mas conversando com a família e com o noivinho, resolvemos adiar o casamento e fazer as coisas com mais organização, calma e planejamento.


Adiamos também o CHÁ DE PANELA, seria agora dia 10 de Julho, agora vai ser dia 23 de Outubro, a antiga data do Casamento.


Como estou me sentindo com todas essas mudanças????
Não sei bem definir, fico aliviada por ter mais um tempo para organizar tudo e fazer acontecer da maneira que quero mesmo.
Por outro lado estou morrendo de vergonha de todo mundo, é muito chato ter que explicar o porque do adiamento, é a mesma coisa pra todos, é constrangedor. Sem contar que fico imaginando o que eles estão falando nas nossas costas... aff !

Não vou condenar todo mundo, algumas pessoas disseram que tomei a decisão certa, tá certo que foram bem poucas...
Agora estou em busca de tudo que é barato e econômico, irei fazer meu casamento gastando o mínimo possível...
Começando pela lembrancinha do Chá de Panela, alguém sabe de modelos de lembrancinhas que dá para fazer em casa e sai super baratinho???

Conto com a colaboração de todas, confio em vocês...

Beijos e ótima semana para todas...


A moça desta foto se chama Katie Kirkpatrick, e tem 21 anos. Ao lado dela está seu noivo Nick de 23 anos..
A foto foi tirada pouco antes da cerimônia de casamento dos dois, realizada em 11 de janeiro de 2005, nos EUA. Katie tem câncer em estado terminal e passa horas por dia recebendo medicação.Na foto Nick aguarda o término de mais uma de suas sessões.

Apesar de sentir muita dor, de vários órgãos esteram apresentando falências e de ter que recorrer à morfina, Katie levou adiante o casamento e fez questão de cuidar de todos os detalhes.


Um acessório inusitado na festa foi o tubo de oxigênio usado por Katie. Ele acompanhou a noiva em toda a ceromônia e na festa também. O outro casal da foto são os pais de Nick, emocionados com o casamento do filho com a mulher que ele foi namorado desde a adolescência.


Katie, sentada em cadeira de rodas e com o tubo de oxigênio, escutando o marido e os amigos cantando para ela.


Katie morreu 05 dias depois do casamento. Ver uma mulher tão debilitada vestida de noiva e com um sorriso nos lábios nos faz pensar... a felicidade sempre está ao alcance, dure enquanto durar, por isso devemos deixar de complicar nossas vidas...

A vida pode não ser a festa que esperamos, mas enquanto estamos aqui devemos sorrir e agradecer sempre e eternamente...

Tenham uma ótima semana...
beijos !!!



...Um dia descobrimos que beijar uma pessoa para esquecer outra, é bobagem. Você não só não esquece a outra pessoa como pensa muito mais nela... Um dia nós percebemos que as mulheres têm instinto "caçador" e fazem qualquer homem sofrer ... Um dia descobrimos que se apaixonar é inevitável... Um dia percebemos que as melhores provas de amor são as mais simples... Um dia percebemos que o comum não nos atrai... Um dia saberemos que ser classificado como "bonzinho" não é bom... Um dia perceberemos que a pessoa que nunca te liga é a que mais pensa em você... Um dia saberemos a importância da frase: "Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas..." Um dia percebemos que somos muito importante para alguém, mas não damos valor a isso... Um dia percebemos como aquele amigo faz falta, mas ai já é tarde demais... Enfim... Um dia descobrimos que apesar de viver quase um século esse tempo todo não é suficiente para realizarmos todos os nossos sonhos, para beijarmos todas as bocas que nos atraem, para dizer o que tem de ser dito... O jeito é: ou nos conformamos com a falta de algumas coisas na nossa vida ou lutamos para realizar todas as nossas loucuras... Quem não compreende um olhar tampouco compreenderá uma longa explicação.

Mário Quintana

Tenham uma ótima semana e me digam o que um dia vocês descobriram...

beijos
Bom Dia a todas, depois de muitos dias de pesquisas na Net decidi que vou eu mesma fazer os meus convites de casamento.É claro que vão dá bem mais trabalho, mas o objetivo é economizar, isso com certesa vou consegui, e fazer algo bem personalizado.Fiz muitas pesquisas em diversos sites, salvei muitas fotos de convites caseiros e agora vou dividir tudo com vocês, se alguém quiser também fazer os próprios convites vou deixar aqui todas as dicas.
O 1° Passo é sem dúvidas escolher o modelo do convite, essa talvez seja a parte mais fácil, aqui alguns convites caseiros e a descrição deles:


Esse é estilo elegante. A sugestão é que se faça o convite em tamanho A4 e centralize bem os nomes. Faça o convite na vertical, para facilitar a aplicação desse "envelope".
Para o envelope use folhas simples de papel Color Set, geralmente ele vem do tamanho de uma cartolina, dai é só você cortar com muito cuidado. Algumas papelarias (basta pesquisar) vendem em tamanho A4 mesmo. Use uma cor que tenha a ver com a decoração do seu casamento, vai ficar legal. E, com os nomes centralizados, é só ter o cuidado de deixar que apareçam.O fiozinho é encontrado em lojas de aviamento e artesanato, pode ser de qualquer cor, mas procure comprar da cor do convite mesmo. As continhas também se compra em lojas de artesanato e pode ser a que mais agradar. O papel de dentro pode ser o couché ou verge de graqmatura 90. E são encontrados em qualquer papelaria.


Achei esse um amor, talvez eu usaria uma caricatura menor, algo mais delicado. Esse é o tipo de convite barato mesmo. O papel aqui pode ser qualquer um utilizado para convite: couché, verger, linho, pérsico, casca de ovo, etc. Mas como iremos enrolar ele o recomendado é uma gramatura maior como 120 ou 180 gr. O fitilho pode ser qualquer um e é super barato



Esse é o meu preferidooo. Amei de paixão e acho que vou fazer este !!!
É muito fácil de fazer e super econômico também.
Você pode usar este estilo e fazer o convite (lah no interior) colorido e o envelope clarinho ou o contrário, deixando a cor para o envelope. O envelope é no estilo quadradinho, após imprimir, você terá que cortá-lo. Aconselho a fazer pequeno mesmo, este é o charme desse convite. Então, meça direitinho as pontas de uma folha e faça os cantos arredondados com todo o cuidado. Dobre-os cuidando para darem bem certinho nos cantos do convite, faça furinhos nas pontas, junte-os e una-os com um fitilho de sua preferência. Lindo né?


O que acharam? Deixe suas opiniões e se alguém for fazer o seu convite também, deixe algumas dicas...
Beijos


Oi amores, estou passando só para desejar um ótimo fim de semana para todas.
Abaixo um vídeo que acho super legal, o interessante que toda vez que estou melancólica entro no You Tube para ver vídeos interessantes e sempre acabo vendo esse vídeo em específico e já me sinto melhor.
Super bacana e espero que gostem.





Beijos...
Oi amores, como estão?

Flores, há uns diazinhos atrás, navegando em alguns blogs, li vários posts de meninas que usavam unhas postiças por causa que tinham as unhas feias, comiam demais, não conseguiam ficar de esmates, etc. Concluindo, eu sofro desse mesmo mal.
É impressionante como não consigo tirar a mão da boca, minhas unhas são curtinhas e feinhas (coitadas) e amo unhas grandes e bonitas.Então pensei, porque não tentar as Postiças???
E lá fui eu na farmácia procurar a melhor das melhores marcas, acabei que em todas as farmácias que fui só tinha uma mesma marca. Ou seja, sem saída comprei ela mesmo, vem até com uma colinha.Pronto unhas compradas, vamos colocá-las, cortei-as dos tamanhos corretos, não muito grande, lixei com muito amor e carinho e colei por cima das minhas com a colinha indicada.
Depois de coladas passei um esmalte clarinho, a única desvantagem das postiças é que não para tirar o esmalte com acetona, daí tendo que passar sempre uma tonalidade mais escura por cima da anterior.Só que, no mesmo dia a noite uma unha simplesmente descolou na hora em que eu ia dormir, pânico total. Mas lá fui eu de madrugada colar a unha e revoltada pois as instruções me dizia que a colinha não soltava. Mas soltou. Então, humildemente, resolvi colar com Super Bond, (oquê??) e ter a certeza de que elas nao se soltariam mais e não soltou.
Concluindo, estou com minhas mãos lindas e ninguém percebe que é de mentira...

Abaixo uma fotinha

A resolução da máquina não é das melhores, mas acho que dá para ver...

Deixem suas opiniões sobre o assunto e principalmente sobre as minhas unhas...

beijos e bom feriado para todas...
Bom dia a todas, nem sei como agradecer as palavras de apoio que todas me deram, a solução será mesmo eu ter uma conversa com o Noivo, vou esperar o momento certo, para que isso não gere uma briga.
Começou o frio aqui na minha cidade, e parece que esse ano vai ser bem frio mesmo. Não gosto muito de frio, mas é bom para dá uma refrescada pois o sol aqui estava realmente quente.

Mudando um pouco de assunto, ontem a noite estava eu assistindo O Aprendiz Universitário, para quem não conhece é um programa dá Record onde se disputa uma vaga na empresa do empresário João Dória, com um salário mensal de $ 10.000,00 (meu sonho). O programa já está na reta final, quinta feira agora sai o vencedor. A participante que eu queria que ganhasse, a mais competente no meu ponto de vista, foi eliminada ontem.
Isso me fez pensar, a concorrência hoje por um bom lugar em uma boa empresa, com um bom salário, está cada vez mais acirrada, jovens com apenas 19, 22 anos já estão se comportando como adultos em uma mesa de reunião.
Aí, me bateu uma saudade do tempo em que minha única preocupação era a prova do colégio que eu teria na próxima semana, com que roupa eu iria na festinha da turma, se aquele menino de quem eu gostava em segredo iria estar lá...
E quando eu me assustei, dei conta que dentro de poucos meses irei casar, ser uma senhora e outras responsabilidade e preocupações, agora de verdade, irão tomar conta dos meus dias.
Concluindo, pensei que devemos mesmo curtir cada momento da vida, ser criança no momento certo, adolescente, errar mesmo, chega em casa tarde da noite, nas pontas dos pés para não acordar o pai.
E ser feliz sempre...

Tenham um ótimo dia!!!