Oi Noivinhas e amigas, como passaram de Fim de semana? O meu foi tudo ótimo, sem muitas novidades, a rotina mesmo. Ultimamente não tenho postado sobre muitos assuntos interessantes, e confesso que ando um pouco ( muito mesmo) triste, nada tem andado muito bem. Primeiro abri mão da celebração do meu casamento na Igreja, optando apenas por um Culto de ação de graças, uma viagem e book de fotos. Agoro o Noivo diz que não quer mais viajar, que é jogar dinheiro fora, fiquei sem nem ter o que argumentar contra isso. Mas tudo bem, nem que eu vá sozinha, mas não estou disposta a abrir mão da viagem.

Segundo, meu chá de panela está chegando, é mês que vem e tinha encomendado umas lembrancinhas, e o Noivo (mais uma vez), jogou um balde de água fria, disse que seria desperdicio de dinheiro. Poxa vida será que eu não posso fazer nada, que eu vou ter que abri mão de tudo. Estou sinceramente cansada !!!!!

Ultimamente tudo Nele me irrita, acho que estou começando a ver os defeitos, isso me assuta, o que fazer??? Acho que não quero mais casar, as coisas estão sendo muito complicadas, o que era para ser um sonho está se transformando em pesadelo...

Orem por mim e fiquem na torcida...


beijos


Oi Noivinhas de plantão, estou aqui, ainda noiva, para dá algumas dicas para não se cometer erros no dia do Casamento. Porém, precisamos está cientes que nem tudo sairá tão perfeito assim, porque são muitas coisas para uma noiva só.
DICAS:
1- Quando for decorar as mesas da Festa fique atenta com os arranjos de mesa, eles não podem atrapalhar a conversa e a visão dos convidados.

2- É sempre bom reservar um lugar para bolsas e casacos


3- A decoração da mesa dos noivos deve ser bem caprichada e diferenciada

4- Durante a refeição recomenda-se que esteja tocando uma música bem suave, para que as pessoas possam comer e conversar tranquilamente.


5- Em relação à roupa da festa, o melhor a fazer, é permanecer com o vestido de noiva, até mesmo porque não demoramos horas e dias e meses escolhendo para usá-lo só um pouquinho


6- Em todo casamento tem que ter o doce BemCasado, tipo que dá aquela sorte


7- O Buffet: não basta somente experimentar os quitudes, busque informações com outros noivos que usaram os mesmo serviços, isso evita surpresas.


8- Hora do Buquet: a hora de jogar o buquet é no final da cerimônia, caso você for fazer uma festa o ideal é depois de cortar o bolo. se você for viajar logo depois a festa, jogue o buquet na saída para o carro.

9- Em uma festa não se é obrigado a servir bebida alcóolica, mas é sempre recomendável fazer um balanço entre comidas e bebidas.


10- Na festa os noivos tem sim que cumprimentar todos os convidados, é uma questão de cortezia e agradecimento


Beijos e espero ter ajudado um pouquinho, porque a verdade é que uma Noiva deveria ter secretária... rs



Bom dia meninas, hoje tratarei de um assunto que sofro muitissímoo:
o volume dos meus cabelos.
Gente é uma coisa fora de sério, se eu lavar a cabeça e não passa um creminho sem enxágue a arapuca tá armada, isso é sem exageros...
E sei que muitas sofrem do mesmo mal que eu, por isso trouxe algumas Máscaras Hidratantes que fazer alguns milagres, umas chegam a reduzir até 50% do volume capilar.




Essa é a Máscara Lifetex Straight Intesive Mask da Weela, cuida intensamente do cabelo volumoso, rebelde ou alisado. Possui óleo de Jojoba que suavisa e protege os fios, reduz em até 50% do volume, deixa os fios mácios, brilhosos e com um cheirinho ótimo.
Outro detalhe, essa máscara combate 100% o friizz.





Esse é o Kit de Cauterização da Niely Gold.
É uma ótima opção de tratamento para se fazer em casa, com um preço muito acessível, pode-se fazer em baixo do chuveiro mesmo, e não precisa fazer uso da chapinha no tratamento.
O resultado é uma reestruturação e queratinização dos fios, dando mais brilho, diminuindo o volume, deixando os fios macios e saudaveis.






Linha Ravor Nasca
Essa linha é indicado para quem realmente tem os cabelos volumosos, o efeito é imediato. Algumas pessoas preferem produtos de outras marcas, mas aqui vale o experimento nos cabelos, porque nos meus deu super certo.




O importante, e o essêncial, é estar sempre hidratando os cabelos.

A recuperação dos fios não acontecem de um dia para o outro, mas sim com um tratamento constante.


Beijos Sempre


Bom Dia Mulheres de plantão, como estão em plena
Terça-Feira ?
Espero que ótimas, eu estou aqui, só trabalhando e arrumando esse tempinho para deixar mais uma dica legal.

A minha dica de hoje é para aquelas mulheres que têm os cabelos enrolados e que não gostam de ficar no salão fazendo escova e chapa, assumiram mesmo suas madeixas naturais.

Os cabelos enrolados são um charme, dão personalidade e elegância em qualquer mulher, desde que bem tratados e definidos, são os que mais precisam de cuidados.
O primeiro, e talvez o mais importante, é saber o corte certo para esse tipo de cabelo. Os cabeleleiros indicam o corte picado ou dêgradê, uma vez que o corte em fio reto faz aumentar o volume.


Para se obter o brilho natural dos cabelos, aqui indicado para todos os tipos de cabelos, é recomendado que se lave os fios em água morna para fria.

Por quê ?

Porque a água quente deixa a raiz oleoso e resseca os cabelos.

Depois de lavado os fios, para os cabelos enrolados, é necessário penteá-los com um pente de madeira com dentes bem largos, apenas para desembaraça-los sem tirar os cachos.

Cabelos crespos quebram com maior facilidade, pois são mais secos, precisando passar um
leave-in para poder desembaraça-los.
Para secar os cabelos enrolados, nada de esfregar a toalha no couro cabeludo, encoste a toalha nos fios de leve e pressione, apenas para tirar o excesso de água.

Pela manhã, ao acordar, não é necessário e nem recomendado, pentar os fios, o indicado é espirrar um pouco de água, compre um esborrifador é baratinho, e passar o creme leave-in só nas pontas.
Procure usar sempre produtos a base de manteiga de carité, babosa ( Aloe Vera), manga ou abacate.



Próximo Post: Hidratação


Beijos Sempre





Bom dia para todas, depois de alguns dias de sumiço, estou de volta com dicas ótimas para nossa constante beleza.

Essa semana falarei sobre algo que nos tira horas e horas de arrumação, e, na maioria das vezes, continuamos insatisfeitas: Nossos CABELOS !!!

Primeiramente é preciso deixar claro que podemos sim cuidar dos cabelos sem gastar muito dinheiro, sem ter que ficar no salão. Podemos sim cuidar das madeichas em casa, com produtos naturais, os resultados de tratamentos caseiros são mais demorados para fazer efeito, mas podemos notar alguma diferença desde da primeira vez de uso. Cada cabelo é um caso e merece ser tratado de forma única.

Não devemos cair na besteira de usar um tratamento, principalmente se for químico, só porque uma amiga usou e deu certo no cabelo dela.

Outra coisa importante e que influencia muitooo na saúde dos fios é a nossa alimentação.
SIM !!! o que comemos influencia diretamente na saúde capilar. Devemos ingerir sempre alimentos com proteínas, ajudam no crescimento e fortalece os fios, vitaminas B12, Zinco, vitamina E.

Gostaria de saber e que vocês me falasse todas as dúvidas, ou o que gostariam de saber de como tratar dos cabelos.
Deixarei aqui tratamentos caseiros, cosméticos indicados para cada tipo de cabelos, etc...

Conto com a participação geral!!!

Beijos sempre.

Crônica de uma depilação


Estava eu assistindo tv numa tarde de domingo, naquele horário em que não se pode inventar nada o que fazer, pois no outro dia é segunda-feira, quando minha esposa deitou ao meu lado e ficou brincando com minhas"partes".

Após alguns minutos ela veio com a seguinte idéia:

-Por que não depilamos seus ovinhos, assim eu poderia fazer "outras coisas" com eles!!!!

Aquela frase foi igual um sino na minha cabeça. Por alguns segundos fiquei imaginando o que seriam "outras coisas". Respondi que não, que doeria... coisa e tal, mas ela veio com argumentos sobre as novas técnicas de depilação e eu não tive mais como negar. Concordei.

Ela me pediu que ficasse pelado enquanto buscaria os equipamentos necessários para tal feito.

Fiquei olhando para TV, porém minha mente estava vagando pelas novas sensações que só acordei quando escutei o beep do microondas.

Ela voltou ao quarto com um pote de cera, uma espátula e alguns pedaços de plástico. Achei meio estranho aqueles equipamentos, mas ela estava com um ar de "dona da situação" que deixaria qualquer médico urologista sentindo-se como residente. Fiquei tranqüilo e autorizei o restante do processo.

Pediu para que eu ficasse numa posição de quase-frango-assado e liberasse o aceso a zona do agrião. Pegou meus ovinhos como quem pega duas bolinhas de porcelana e começou a passar cera morna. Achei aquela sensação maravilhosa!!

O Sr. Pinto já estava todo "pimpão" como quem diz: "sou o próximo da fila"!!

Pelo início, fiquei imaginando quais seriam as "outras coisas" que viriam.

Após estarem completamente besuntados de cera, ela embrulhou ambos no plástico com tanto cuidado que eu achei que iria levá-los para viajem.

Fiquei imaginando onde ela teria aprendido essa técnica de prazer: Na Thailândia, na China ou pela Internet mesmo. Porém, alguns segundos depois elaesticou o saquinho para um lado e deu um puxão repentino. Todas as novas sensações foram trocadas por um sonoro PUTAQUEOPARIU quase falado letra por letra.

Olhei para o plástico para ver se o couro do meu saco não tinha ficado grudado na cera. Ela disse que ainda restaram alguns pelinhos e que precisava passar de novo. Respondi prontamente: Se depender de mim eles vão ficar aí para a eternidade!!

Segurei o Dr. Esquerdo e o Dr. Direito em minhas respectivas mãos, como quem segura os últimos ovos da mais bela ave amazônica em extinção, e fui para o banheiro. Sentia o coração bater nos ovos. Abri o chuveiro e foi a primeira vez que eu molho o saco antes de molhar a cabeça. Passei alguns minutos só deixando a água escorrer pelo meu corpo.

Saí do banho, mas nesses momentos de dor qualquer homem vira um bebezinho novo: faz merda atrás de merda. Peguei meu gel pós barba com camomila "que acalma a pele", enchi as mãos e passei nos ovos. Foi como se tivesse passado molho de pimenta. Sentei na privada, peguei a toalha de rosto e fiquei abanando os ovos como quem abana um boxeador no 10° round. Olhei para meu pinto. Ele era tão alegrinho minutos atrás, estava tão pequeno que mais parecia que eu tinha saído de uma piscina 5 graus abaixo de zero.

Nesse momento minha esposa bate na porta do banheiro e perguntou o que estava acontecendo. Aquela voz antes aveludada ficou igual um carrasco mandando eu entregar o presidente da revolução.

Saí do banheiro e voltei para o quarto. Ela estava argumentado que os pelos tinham saído pelas raízes, que demorariam voltar a nascer. "Pela espessura da pele do meu saco, meus netos irão nascer sem pelos nos ovos", respondi.

Ela pediu para olhar como estavam. Eu falei para olhar com meio metro de distância e sem tocar em nada!!

Vesti a camiseta e fui dormir (somente de camiseta). Naquele momento sexo para mim seria somente para perpetuar a espécie humana.

No outro dia pela manhã fui me arrumar para ir trabalhar. Os ovos estavam mais calmos, porém mais vermelhos que tomates maduros. Foi estranho sentir o vento bater em lugares nunca antes visitados. Tentei colocar a cueca, mas nada feito.

Procurei alguma cueca de veludo e nada. Vesti a calça mais folgada que achei no armário e fui trabalhar sem cueca mesmo.

Entrei na minha seção andando igual um cowboy cagado. Falei bom dia para todos, mas sem olhar nos olhos. E passei o dia inteiro trabalhando em pé com receio de encostar os tomates maduros em qualquer superfície.

Resultado:
Certas coisas devem ser feitas somente pelas mulheres.
Não adianta tentar misturar os universos masculino e feminino

beijos sempre

fonte: Toba do Tatu


Oi noivinhas e amigas do meu coração, a quanto tempo não posto nadaa, mas sempre estou por aqui, olhando todas as novidades dos blogs alheios e comentando tudo, o problema é que estou sem tempo mesmooo, de verdade.
As coisas apertaram para mim: é trabalho, Igreja, Facul, Casamento e mais diversão. Sei não...


Sinto muita falta de postar algo, estou fazendo um post bem legal para todas nós e logo, logo eu posto.


Ontem foi Niver do My Love, 23 aninhos, fomos comer batata-frita, gente eu amoo Fritas, tudo de bom mesmo...


Já Já eu volto com super novidades e dicas...


Beijos Sempre...

Será que essas coisas só acontecem no Brasil?

( Campo Grande - MS )



( Curitiba)




( Piracicaba - SP )




( Campo Grande - MS)




( Santo André - SP)





( Mogi Mirim - SP )




( Santo André - SP )


Só pra nós rir um bocadinho...


Ganhei Selinho da Ariana, muitissimo obrigada,
interessante ganhar esse Selinho hoje, justamente porque estava vendo umas fotos antigas, e resolvi postar a do post anterior.


Regrinhas...

1-Responder com sinceridade, apenas com imagens, fotos ou desenhos.
Não pode responder por escrito.
2-Indicar 3 pessoas e colocar o link no final da postagem
3-Deixar um mensagem para as escolhidas.

Quem Sou



O que me faz Sorrir



O que me faz chorar:



A minha cor:




A melhor lembrança:



A música é



Meu Filme:




Meu Pecado




Minha Vitória

Meu Cheiro:




Meu esporte:




Meu hobby:





Um Livro:





A Minha Bebida:




Uma Frase:



Um Sonho:



Indicadas:

Nay - Papo de Noiva

Priscila - Vida de Noiva

Beijos Sempre, espero que tenham gostado...





O que Eu mais amO... por imagem!






Devido ao fato de ter inúmeras seguidoras que são Noivas, as quais adoro,
e eu também ser uma Noivinha, vou dedicar este Post à Moda Noiva , iupiii !!!

Para a tendência 2010, os estilistas apostam em modelos mais românticos, leves e sempre com elegância:




Investiram também em colorações diferentes do tradicional branco, como os tons pastéis e pérola.




Fato curioso, é que adotam, em muitos modelitos o acessório Bolero, os famosos casaquinhos de ombro.



Há também uma super valorização dos Laços, rendas, pregas, puxados e babados nos vestidos.














Muitas mulheres estão dispostas a pagar mais pelo seu vestido de noiva, do que vai pagar com qualquer outra peça em toda a sua vida. O importante é se sentir bem no grande dia e ficar atenta com qual vestido fica melhor no seu corpo e com o tipo de celebração.


Beijos Sempre


fotos: Casamento & Cia

Dando uma navegada na net
encontrei imagens dos primeiros Sapatos de Salto Alto.

Datam de 1430 e chegavam a ter 75cm de altura.
Surgiram no antigo Egito, aproximadamente no ano 1000 a.C, e significavam status social, quanto mais alto o salto, maior sua posição na sociedade.

Por outro lado... na Roma antiga, os saltos eram usados pelas protistutas, era só ver uma mulher de saltinho que já a definiam como prosti...

Na Grécia, os saltos eram usados pelas concubinas, para ques estas não fugissem do Harém !

Cada país com sua história...

A evolução dos amados:


















Ainda bem que evoluíram... rs


fonte e fotos: www.salto15.com.br

Beijos Sempre...

Para Inaugurar essa nova fase do meu blog, decidi começar falando do acessório que dá nome ao meu blog:

Os amados Sapatos/Sandálias de Salto Alto ...

Tem mulheres que não saem de casa sem um desses e se sentem super confortáveis o dia todo; fazem tudo em cima de um salto. E eu quero dizer TUDO mesmo !!!
Outras mulheres não são muito adeptas a passar o dia-a-dia com um desses, mas o adota quando vão para as baladas, festinhas ou algo mais formal...

Há Saltos para todos os tipos, gostos e bolsos, e em se falando de preço, abaixo alguns dos Saltos mais caros do mundo!!!



( da Leon Verres - 145 mil dolares)


(designer Stuart Weiztmam - 2 milhões de dólares)




( do designer Stuart Weiztmam - 1.5 milhões de Euro)



(italiano da Santoni - 3 milhões de Euros)

Tem mulheres que tem um de cada no seu armário...

Beijos sempre...